os que registarem ganharão vaga.

[Aliança] World Editor Brasil®

:: Games :: Outros Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aliança] World Editor Brasil®

Mensagem por Gilgamesh em Sex Set 20, 2013 5:31 pm

Minhas saudações á Administração e equipe de Moderadores,

Venho até vocês apresentar meu trabalho e solicitar uma aliança (parceria).

---------------

Meu projeto se chama World Editor Brasil® ou WE Brasile® está em fase de complementação, onde seu conteúdo está sendo preparado, para que possa haver a divulgação do mesmo.

Um domínio próprio já fora adquirido e em breve estaremos funcionando em dois endereços: www.WorldEditorBrasil.forumeiros.com e www.WorldEditorBrasil.com.

O conteúdo do World Editor Brasil® trata da criação e edição de jogos para a plataforma Warcraft III. Quem nunca ouviu falar de DotA? Pois é, o jogo mais jogado do mundo foi criado e é administrado até hoje por essa magnífica ferramenta gratuita chamada World Editor, que pode ser adquirida juntamente com o game Warcraft III.

O World Editor permite ao usuário a criação cenários, personagens, itens, magias, habilidades, eventos e muito mais. Crie seu enredo e comece a criação de seu próprio mundo com o World Editor.

Dado o recado, aguardo por respostas.
Deixo meu banner para divulgação caso a Administração aceite formar esta aliança.

Caso aconteça, enviar banner com medidas de 128 x 42 para divulgação no WE Brasil.

Obrigado.
Gilgamesh
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens Mensagens : 1
Pontos Pontos : 7
Reputação Reputação : 0
Localização Localização : Sempre ao seu lado. ")

Ver perfil do usuário http://www.WorldEditorBrasil.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Games :: Outros Games

Permissão deste fórum: